Casamentos e 15 anos
No grande dia, a última coisa que queremos é fazer feio, seja no vestido, no aluguel do salãoou na dança. Na dança? Acreditem ou não, você pode dançar no seu casamento ou em suafesta de 15 anos, nós temos profissionais especializados.
O intuito é inovar e surpreender. A dança dos noivos ou da debutante é um momento onde isso pode acontecer, porque além de ser um dos momentos mais importantes da festa, os convidados nunca esperam uma performance especial do casal, ainda mais de pessoas que não praticam dança normalmente.Entre os ritmos mais requisitados estão os românticos como o bolero e o tango, os "calientes" salsa e merengue, além do tradicionais ritmos brasileiros como o forró o samba.Ah, sim, a valsa. Não nos esquecemos dela, os mais tradicionais ainda preferem a valsa, porém, coreografada e bem executada.Mas você, que se derretia pelos braços fortes de Patrick Swayze em "Dirty Dancing", pelo rebolado de John Travolta, em "Grease", ou pelo charme do tango de Al Pacino em "Perfume de Mulher", pode viver um momento parecido com seu partner, já que a reprodução dessas coreografias em cerimônias está em voga.Existem também casais que têm a sua música especial (aquela que tem um significado especial) e nesses casos, montamos a coreografiaespecialmente para essa música, independente do ritmo. Também ajudamos na escolha da canção e dos ritmos, quando desejado.A brincadeira não precisa ficar só entre o casal. Dependendo do tipo de dança e da vontade dos noivos ou da aniversariante, padrinhos, madrinhas, pais e amigos também podem participar da brincadeira e entrar na dança, fazendo algumas aulas e ensaios específicos para isso.
Para bons resultados, os interessados devem procurar o serviço entre seis e três meses antes - dependendo do grau de dificuldade e facilidade de cada um, assim, a coreografia será executada com segurança.
Entre em contato e solicite um orçamento do pacote que incluem criação da coreografia, aulas, sugestões para a escolha da música e edição em áudio ou mixagem de músicas. As aulas são ministradas semanalmente, mas, dependendo do pique dos aspirantes a dançarinos, a frequência pode ser negociada.